Resposta do pré-candidato a prefeito de Coelho Neto Antônio Pires (PCdoB) ao vice-presidente do SOLIDARIEDADE Reginaldo Sousa

6/28/2016 Radar Online Notícias 0 Comments

Hoje em uma postagem do Blog Radar Online Notícias colocado em redes sociais, Sr. Reginaldo Sousa fez um comentário se redirecionando ao vereador e pré-candidato a prefeito de Coelho Neto Antônio Pires.




O pré-candidato achou-se no direito de lhe enviar uma resposta a altura, e procurou o Blog Radar Online Notícias para postar a seguinte nota:

Meu caro Reginaldo,

Quem conhece minha trajetória de luta, sabe que sou um homem que sempre teve os pés no chão, na terra de Coelho Neto, para ser mais exato. Quem diz não sou eu, mais o povo trabalhador deste município, o qual sempre estive ao lado.

Minha base são os trabalhadores, minha vida na política só existe por causa deles. Não posso trair minhas origens humildes e o eleitorado que hoje deposita as esperanças em mim. Respeito os direitos de qualquer um, ser pré-candidato a prefeito de nossa terra. Minha pré-candidatura não é dos endinheirados, dos que possuem gordas quantias para gastar em uma eleição.

Não tenho parentes importantes, em cargos públicos. Sou o representante daqueles que mais precisam. E peço o seu apoio para que eu lhe prove como podemos, todos juntos, dar a esse povo, o que há décadas eles merecem receber por direito!

Antônio Pires

You Might Also Like

0 comentários:

Comente Aqui